Decoração romântica e barata para casamentos.

8 dez

Uma dica de decoração mais barata para quem vai casar é usar a flor “mosquitinho” nos enfeites. Normalmente, usado apenas como “complemento” nos arranjos, é possível fazer uma decoração maravilhosa só com elas. Pontos positivos: muito mais em conta e tem aos montes todos os meses do ano. Eu acho que fica simples, romântico e lindo!

<span style="font-weight: bold;"

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Obs: Demorei para fazer essa montagem meia-boca, mas mesmo assim já vi em vários outros blogs! Adoro!!hehehe

2 Respostas to “Decoração romântica e barata para casamentos.”

  1. Renata 11/12/2009 às 6:58 PM #

    a-m-e-i. Simples e chic, exatamente o que eu quero no meu.

  2. Clara Viegas Miranda 08/01/2010 às 9:46 PM #

    lindos!! Parabéns pelo Blog!! Estou te seguindo! Quando der dá uma seguidinha no meu!!claraviegasmiranda.blogspot.com

Deixe um comentário

