Wedding Bubbles

31 maio

Olha algumas sugestões de potinhos para fazer bolinhas de sabão, acho que por ser mais “clean” o que eu mais gosto é o tubinho liso, mas os outros são fofinhos demais também, né? Qual vocês preferem?

Aproveitando…recebi alguns e-mails perguntando como entregar aos convidados os potinhos, vou responder por aqui, tá?

– Se tiver organizadora/ cerimonialista:
Ela entregará aos convidados que estão no fundo da nave e explicará o que é para fazer e quando.

– Se não tiver organizadora/ cerimonialista:
Deixar os potinhos com uma tag explicativa nos lugares mais próximos da saída dos noivos, além disso, já deixar combinado com amigos mais próximos que é para “agitar” a chuva de bolinhas quando acabar a cerimônia.

ps: dependendo do modelo e da quantidade nós temos disponível para venda =)

7 Respostas to “Wedding Bubbles”

  1. 31/05/2010 às 5:00 PM #

    Olá, gostei muito do seu blog Estou te seguindo, parabéns!!!Bj

  2. Anonymous 12/07/2010 às 11:48 PM #

    Olá! Gostaria de adquirir essas bolhas de sabão com o passarinho!Por favor, mande-nos um orçamento!Posso pagar com VISA e se entregam em Ribeirao Preto! Obrigada!marciamaranho@bol.com.br

  3. susi carla 17/07/2010 às 2:31 AM #

    oi!!! adorei os potinhos d bolinha d sabao. vc poderia mandar pro meu email o valor de cada pote. estou pensando em usar no meu casamento tbm.
    desde ja obrigada. Susi

  4. Aldianne Marques 03/09/2010 às 11:26 AM #

    olá krida vlw pelas dicas…já estou te seguindo!!!bjocas

  5. Anônimo 11/05/2012 às 5:37 PM #

    Olá! Gostei muito dos tubinhos transparentes! E gostaria de um orçamento! São 150 unidades para São Luis-MA. Obrigada! dyelda_moraes@hotmail.com

  6. Luthielle 28/08/2012 às 6:27 PM #

    Ola! Gostaria de comprar alguns potinhos para bolinha de sabão, vc poderia me passar a disponibilidade e um orçamento?? email contato: luthielle@gmail.com

  7. Ewerton 20/08/2013 às 12:11 PM #

    Gostaria de orçamento dos tubinhos? ewerton1504@hotmail.com

Deixe um comentário

