Tiara para daminhas – faça você mesmo!

6 jul

Sabe aquelas florzinhas de tecido ou de plástico que na 25 de março vendem de sacões? Super baratinhas? Que tal transformar as pequenas em tiaras para as daminhas?




5 Respostas to “Tiara para daminhas – faça você mesmo!”

  1. Kamila 08/07/2010 às 12:48 AM #

    Oi flor!!Adorei as suas dicas, para o meu casamento estou pensando em algo diferente….Quero algo semples e chique!!!Bjusnoivaembusca@blogspot.com

  2. Anonymous 09/08/2010 às 7:31 PM #

    Olá, adorei esta tiara de flores para minhas daminhas. Você tem prontas? Quanto custa? Estou em SP.GrataRegianiregiani.oliveira@terra.com.br

  3. Dani Carneiro Assessoria de Imprensa 29/09/2010 às 1:30 AM #

    Ola, como vai? Amei sua dica, minha filha vai ser florista em um casemnto e adorei a opção. Vc tem pronta? Quanto custa?GrataDanieladanicarneiro@danicarneiro.com.br

  4. Anônimo 13/03/2015 às 2:59 PM #

    Bom dia você vende essa tiara quanto ficariam 3 obrigada . (nila_muniz@hotmail.com)

  5. mnm172ag6 30/05/2017 às 7:23 PM #

    Ola, tudo bem? Adorei a tiara! Voce teria 3 dela ja prontas? Quanto custaria? (friasma@gmail.com)

Deixe um comentário

