Jogar o Sto Antônio, o sapo ou bouquet?

15 jul

Está super na moda entre as noivinhas jogar um Santo Antônio ou um sapo de pelúcia no lugar do bouquet. Eu gosto da ideia, mas acho que além deles tem que jogar o bouquet também…quer cena mais clássica, romântica, feminina e simbólica do que jogar o bouquet? Além disso, é mais uma chance para alguma amiga sair da festa feliz da vida! E vocês? Gostam dessa nova moda?

Bjos,

Madame Casamenteira

6 Respostas to “Jogar o Sto Antônio, o sapo ou bouquet?”

  1. 15/07/2010 às 1:04 PM #

    Eu adoro as novas ideias! No meu vai ser um sapinho fofo,(dá uma olhadinha no meu cantinho dp), mas pra não fugir muito do tradicional, quem pegar, vai ganhar o buquê tb!Bjs

  2. Mirella Bini 15/07/2010 às 11:22 PM #

    A D O R E I o bouquet de sto antonios… fofo demais!!!

  3. Juliana Silva 16/07/2010 às 10:58 PM #

    Eu amo essas novidades…mas eu vou jogar um buque e o noivo jogará um cx de uisque..Já´estou te seguindo…bjs

  4. MUCAMA 27/08/2010 às 2:08 PM #

    oi, adorei o bouquet de santinhos.E aí vocês vendem , qto custa ??

  5. Madame Casamenteira 30/08/2010 às 11:47 AM #

    Olá Mucama, não sou eu que vendo esse bouquet de Sto Antônio…achei no site do Edu Feijó, não sei quem fez. Lindo demais, né?!beijocas

  6. Rose de Paula 06/10/2010 às 3:09 PM #

    Sou Cerimonialista e todas as vezes que as noivinhas vão jogar o sapinho é sempre uma alegria para todos, em minhas cerimonias também permito que as viúvas participem e em algumas delas são elas que ficam com o sapinho é muito divertido (rsrsrs)

Deixe um comentário

