Topo diferente para bolo de casamento.

30 jul
Eu amo bolo de casamento, eles podem ser lotados de pasta americana (que vamos combinar que não é das coisas mais gostosas, né?!) mas são tãaaao charmosos…tãooo meigos, românticos e fofos….que eu amo!rs E como todo bolo de casamento que se preze precisa de um topo…separei alguns diferentes que tenho, para aqueles casais que não querem os tradicionais noivinhos, que eu também adoro!

topo de bolo casamento diferente pombinhos

(Esse casal de pombinhos é o meu predileto)

  
topo de bolo monograma

topo de bolo diferente topo de bolo casamento na praia

Para quem vai casar na praia esse topo de bolo de estrela é perfeito!

topo de bolo casamento

topo de bolo casamento diferente

topo de bolo casamento diferente

Beijocas,

Madame Casamenteira

4 Respostas to “Topo diferente para bolo de casamento.”

  1. Bia 20/08/2010 às 6:51 PM #

    caramba amei o primeiro! como arrumo um casal de pombinhos desse?

  2. Anonymous 10/10/2010 às 10:22 PM #

    Olá, gostaria de saber onde consigo o topo de pombinhos com corações entrelaçados. Meu email é vet.marcela@gmail.comObrigada!

  3. Anonymous 09/11/2010 às 6:54 PM #

    Olá meu nome é Fernanda e gostaria muito de saber onde consigo o topo das iniciais com cristais. Meu email é casamentodiegoefernanda@hotmail.com ou fertortorelli@ig.com.brAguardo resposta, Obrigada!!!!!

  4. Roberta 24/05/2011 às 6:29 PM #

    Ola.. adorei a idéia. Por favor, onde eu acho o topo com as iniciais em cristais? Obrigada.. Roberta!

Deixe um comentário

