Decoração Econômica para Batizados.

19 ago

Vira e mexe eu recebo email pedindo ideias para uma decoração simples, barata e meiguinha para batizado e chá de bebê, e no último fds foi o batizado do meu sobrinho Pietro, o baby mais lindo que já conheci!hahaha (sou tia coruja mesmo) A ideia dessa decoração era: DIY ou Faça você mesmo e economize muito! A tom predominante foi o azul claro, e como o almoço era finger food não precisamos montar as mesas e deixamos apenas uma passadeira com vasinhos de diferentes arranjos nas mesas.

As fotos que eu tenho são de quando ainda estavamos montando o salão, então não reparem nas toalhas que ainda não estavam passadinhas, nos arranjos sendo montados de fundo etc etc….quando eu receber as fotos oficiais da fotografa acrescento aqui, tá?

Ah, essas pombinhas foram feitas por nós, que pegamos o modelo na internet e mandamos ver! Se a ideia é economizar então minha dica é: use e abuse do google!rsrs





4 Respostas to “Decoração Econômica para Batizados.”

  1. 19/08/2010 às 11:47 PM #

    Menina, que linda a decoração! Eu adorei!!! E esses balões estilo luminárias japonesas, são demais! Já comprei alguns pro meu casamento! Adoro!!Parabéns viu?Beijos

  2. Allynny 20/08/2010 às 11:05 AM #

    Que decoração linda!!!!! Você é quem idealiza e faz???? Parabéns!=*

  3. Anonymous 25/08/2010 às 2:46 PM #

    tava muitcho lindo memo !!!

  4. Anonymous 20/09/2010 às 12:06 AM #

    Gostaria de saber como você fez essas pombinhas.Quero fazer para o batizado da minha afilhada mas não as encontro em lugar nenhum.Ficarei muito feliz se puder me ajudar!Lorena.

Deixe um comentário

