Topo de bolo diferente!

3 set

Para casais que curtiram Super Mario Bros ou viciados em vídeogame!rs

3 Respostas to “Topo de bolo diferente!”

  1. Tatinha 04/09/2010 às 2:48 AM #

    Noivo ia ficar maluco se visse isso!!! Adora video game rsrsr Só que pra mim a bonequinha teria que ser pretinha rsrsrs

  2. Eli 08/09/2010 às 2:27 PM #

    Querida amei seu blog!!!Não acredito que não o conhecia ainda!? Teria me ajudado mto antes de casar!Obrigado pelo recadinho no meu!E amei os noivinhos do Mario! Eu usaria sem problema nenhum! rsBjs

  3. Fernando 25/02/2012 às 9:31 PM #

    Boa noite…

    É vc que faz esses topos ou comprou de alguém?
    Eu estou procurando exatamente esse, muito legal…caso não seja feito por vc, é possível me passar o contato de quem faz?

    Muito obrigado

Deixe um comentário

