Bolos de Casamento – sem noivinhos no topo!

11 set
Eu recebo muitos emails de noivas que não querem os tradicionais noivinhos no topo do bolo, por isso o post de hoje é com fotos de bolos de casamento lindos, mas com flores ou frutas no topo. Eu adoro!!!

Bolos com flores naturais: lindos e românticos.

Bolos com frutas: lindos, gostosos e a cara do verão! E bolo com borboleta de papel, super meigo!
Beijocas
Madame Casamenteira
5 Respostas to “Bolos de Casamento – sem noivinhos no topo!”

  1. Pano Poá 11/09/2010 às 8:43 PM #

    Nossaaaa, que lindo!!! Depois de ver esses bolos, me decidi em não colocar noivinhos no topo de bolo do meu casamento. Achei super elegante, um luxo!!!Obrigada pela dica!!!bjos, Tati.

  2. Sil.. 11/09/2010 às 8:51 PM #

    Vim agradecer seu carinho no meu blog, e já to passando mal aquiiiiiiii, afffffffCada bolo lindoooooooooooo, e eu to salivando imaginando o recheio (Assim eu morrooooo rs).Pra dizer a verdade, eu tbm não gosto dos noivinhos no bolo, prefiro assim. Divinossssssss!Um abração meu!

  3. 13/09/2010 às 11:53 PM #

    Eu adoro esses bolos diferentes!!!Bjks

  4. temperoespecial 16/09/2010 às 12:10 PM #

    Muito bonitos!!

  5. monique 29/03/2012 às 7:46 PM #

    Oii…

    gostaria de saber onde consigo essas lindas borboletas.

Deixe um comentário

