Convites diferentes!

22 set

Passeando pela internet conheci o blog Pimenta e Limão, que me levou ao site Maria Casamenteira, uma marca do Rio de Janeiro que produz convites tãaao, mais tãoo fofos que me apaixonei e já decidi que no meu casamento (vamos lá Santo Antônio, me ajude!!!hehehe) meus convites serão cariocas!

Besos,
Madame Casamenteira

2 Respostas to “Convites diferentes!”

  1. Silly Fern 23/09/2010 às 12:02 AM #

    amei aparecer aqui =) O trabalho da Beth eh incrível mesmo, ela tem tudo pra crescer muito ainda.beijoss

  2. 23/09/2010 às 12:02 AM #

    Nossa, eu olhei o site e são liindos!!!Beijos

Deixe um comentário

