5 coisas que irritam Madame Casamenteira!

1 out
1- Gente falando mal, na caruda, da festa em que está presente! Gente, tenha educação…quer destilar o seu veneno? Espera pelo menos entrar no carro, ok? Mas, NUNCA, JAMAIS, DE FORMA ALGUMA comente com alguém que cruzou no banheiro algo que não gostou da festa. Aliás, o adequado é não falar mal da festa nunca, em nenhuma situação, já que a pessoa se esforçou para oferecer uma festa agradável para você!
2- Esperar e esperar….noivas do nosso Brasil, atrasar 15 minutinhos é charme…1 hora é falta de respeito com seus convidados que estão lá, sem comida, sem bebida e em cima do salto.
3- Retrospectiva de 1 hora. Retrospectiva é legal, não nego, todo mundo adora ver as fotinhos de criança e das viagens incríveis já realizadas, mas tudo tem limite. Retrospectiva é de no máximo 7 minutos, mais que isso já passou do ponto.
4- Música em um volume impossível de conversar. Amo banda, amo músicas, amo DJ, amo dançar até doer o pé, porém, se é uma festa de casamento, por exemplo, têm pessoas mais velhas ou muita gente que não quer se acabar na pista e quer aproveitar a ocasião para colocar o papo em dia. Vamos manerar no som ou criar um ambiente mais afastado para as mesas/ lounge, que tal?
5- Ar condicionado no último. Eu sei que o ar condicionado forte é pra deixar a galera no pique, mas não exagerem….deixar o ar ligado na potência máxima a festa inteira é desnecessário.

 
Desabafei hein….hahaha
 
beijos

Anúncios

5 Respostas to “5 coisas que irritam Madame Casamenteira!”

  1. TatiBusa 01/10/2010 às 2:57 PM #

    Nossa flor imagino que deveria ter esse festa…concordo com vc em tudo!E ja to cuindado dos detalhes para minha nao ter esses erros!

  2. Lady Dai 01/10/2010 às 4:45 PM #

    Ola Madame!Cocordo totalmente com vc!APOIADO!Em tudo!Adorei a sua visitinha no meu conatinho, volte sempre tá!já estou te seguindo!bjk

  3. mel 02/10/2010 às 8:31 PM #

    hahahha, faço das suas palavras as minhas!!!!

  4. Anonymous 04/10/2010 às 1:10 PM #

    VOCE LEU MEUS PENSAMENTOS !!!!!

  5. A Mulher do Marido 14/11/2010 às 6:26 PM #

    Vìdeo é uma coisa que só interessa para o casal e a família.Já deu…É uma chatice, seja de 7 minutos ou uma hora.Renovar, por favor!Criar! Inovar! Já ficou brega, de tanto vídeo que mostram.Daqui a um tempo até velório vai ter video!Afinal, as pessoas que estão na festa são amigos, já sabem a história do casal, provavelmente até já viram aquelas fotos.Eu acho deselegante, inclusive estou numa campanha para a volta dos casamentos elegantes, chiques meeeeeesmo, onde a sobremesa era o bolo, e o bolo não era uma coisa sintética só para olhar.Olha o cúmulo: fui num niver de 1 aninho e no meio de docinhos, doguinhos, brigadeiros e muitas criancinhas, veio um verdadeiro vídeo de horror, com cenas detalhadas da cesariana!!! Me poupe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: