5 coisas que irritam Madame Casamenteira!

1 out
1- Gente falando mal, na caruda, da festa em que está presente! Gente, tenha educação…quer destilar o seu veneno? Espera pelo menos entrar no carro, ok? Mas, NUNCA, JAMAIS, DE FORMA ALGUMA comente com alguém que cruzou no banheiro algo que não gostou da festa. Aliás, o adequado é não falar mal da festa nunca, em nenhuma situação, já que a pessoa se esforçou para oferecer uma festa agradável para você!
2- Esperar e esperar….noivas do nosso Brasil, atrasar 15 minutinhos é charme…1 hora é falta de respeito com seus convidados que estão lá, sem comida, sem bebida e em cima do salto.
3- Retrospectiva de 1 hora. Retrospectiva é legal, não nego, todo mundo adora ver as fotinhos de criança e das viagens incríveis já realizadas, mas tudo tem limite. Retrospectiva é de no máximo 7 minutos, mais que isso já passou do ponto.
4- Música em um volume impossível de conversar. Amo banda, amo músicas, amo DJ, amo dançar até doer o pé, porém, se é uma festa de casamento, por exemplo, têm pessoas mais velhas ou muita gente que não quer se acabar na pista e quer aproveitar a ocasião para colocar o papo em dia. Vamos manerar no som ou criar um ambiente mais afastado para as mesas/ lounge, que tal?
5- Ar condicionado no último. Eu sei que o ar condicionado forte é pra deixar a galera no pique, mas não exagerem….deixar o ar ligado na potência máxima a festa inteira é desnecessário.

 
Desabafei hein….hahaha
 
beijos

5 Respostas to “5 coisas que irritam Madame Casamenteira!”

  1. TatiBusa 01/10/2010 às 2:57 PM #

    Nossa flor imagino que deveria ter esse festa…concordo com vc em tudo!E ja to cuindado dos detalhes para minha nao ter esses erros!

  2. Lady Dai 01/10/2010 às 4:45 PM #

    Ola Madame!Cocordo totalmente com vc!APOIADO!Em tudo!Adorei a sua visitinha no meu conatinho, volte sempre tá!já estou te seguindo!bjk

  3. mel 02/10/2010 às 8:31 PM #

    hahahha, faço das suas palavras as minhas!!!!

  4. Anonymous 04/10/2010 às 1:10 PM #

    VOCE LEU MEUS PENSAMENTOS !!!!!

  5. A Mulher do Marido 14/11/2010 às 6:26 PM #

    Vìdeo é uma coisa que só interessa para o casal e a família.Já deu…É uma chatice, seja de 7 minutos ou uma hora.Renovar, por favor!Criar! Inovar! Já ficou brega, de tanto vídeo que mostram.Daqui a um tempo até velório vai ter video!Afinal, as pessoas que estão na festa são amigos, já sabem a história do casal, provavelmente até já viram aquelas fotos.Eu acho deselegante, inclusive estou numa campanha para a volta dos casamentos elegantes, chiques meeeeeesmo, onde a sobremesa era o bolo, e o bolo não era uma coisa sintética só para olhar.Olha o cúmulo: fui num niver de 1 aninho e no meio de docinhos, doguinhos, brigadeiros e muitas criancinhas, veio um verdadeiro vídeo de horror, com cenas detalhadas da cesariana!!! Me poupe!

Deixe um comentário

