Casamento rosa e lilás.

21 out
Recebi um email da Clarinda perguntando se a combinação lilás e rosa ficaria muito apagado para a decoração de um casamento durante o dia.
Clarinda, eu não acho que fica apagado, olha essas fotinhos que separei para você, com essa combinação super elegante. E já que seu medo é esse, pede para o decorador ou florista do seu casamento para dar uma “pincelada” em tons de rosa mais fortes, quase pink. Fica um arraso!
Ah, depois manda algumas fotos do casamento para matar a nossa curiosidade? =)

Créditos das fotos: Márcia Parasmo / Fetá Eventos /
Arquivo pessoal da Madame Casamenteira  
3 Respostas to “Casamento rosa e lilás.”

  1. TatiBusa 21/10/2010 às 1:16 PM #

    eu tbm acho lindo essa conbinação para de dia melhor ainda.Aqui na minha cidade usam muito essa cores!

  2. Lady Dai 21/10/2010 às 7:51 PM #

    Oie!Que lindo !Eu adoro Rosa!Com certeza será uma das cores do meu casamento!

  3. Julie 22/10/2010 às 2:33 PM #

    Oi! Adorei seu blog! Obrigada pela visita!Se achar o PAP das forminhas de tecido vou fica muito agradecida…Bjs

Deixe um comentário

