Presente/ lembrança aos padrinhos.

30 out

Uma dúvida de muitas noivas é se é obrigatório entregar uma lembrança aos padrinhos. Não, não é obrigatório, é apenas um ato carinhoso da parte dos noivos, mas jamais uma obrigação, ok?

E uma outra dúvida de muitas noivas é…o que posso entregar aos meus padrinhos? Eis algumas sugestões:

Para quem quer investir mais no mimo: um kit barman, um relógio ou uma caneta bacana para os padrinhos.

Para quem quer investir mais no mimo: uma correntinha ou só o pingente com algum símbolo relogioso, de amizade, romântico ou personalizado para cada madrinha.

Mimos mais acessíveis: blocos, agendas ou cadernos personalizados.

Caixinha personalizada com bem-casados, macarons ou docinhos finos/ caixinha com champagne e amêndoas.

Beijos e bom feriado chuvoso (pelo menos aqui em Sampa!)
Madame Casamenteira

2 Respostas to “Presente/ lembrança aos padrinhos.”

  1. Aline 04/11/2010 às 2:00 AM #

    oieee .. amei seu blog e já estou te seguindooo .. bem já me casei e minha mãe que fez as lembrancinhas dos Pais e Pasdrinhos .. como foi eu e minha mãe que fizemos os Bem Casados , colocamos dez doces com embalagens mais sofisticadas em um embrulho muito especial ( um vaso lindo de madeira com tecidos e fuxicos com pedrarias .. linduu demais ) ahh as madrinhas adoraram .. pena que não deu tempo de tirar fotos pois colocaria no meu bloguinhoo .. mas passa lá para ver minha história .. bjinhussshttp://atehquenfim.blogspot.com/

  2. Ly Mello 05/11/2010 às 10:29 AM #

    Oi querida, estou passando pra agradecer o carinho da visita e aproveitar pra desejar um excelente final de semana pra vc!Beijocas.

Deixe um comentário

