Decoração de Natal – já chegou.

11 nov
Pois é, o Natal já chegou…sem ideias para sua decoração natalina? Compre velas, de todos os estilos e tamanhos, junte potes, travessas, laços e fitas perdidos pela casa e mãos a obra!

bjs

5 Respostas to “Decoração de Natal – já chegou.”

  1. 11/11/2010 às 10:00 PM #

    Como eu amo essa época do ano!Bjs

  2. Brilhe By Bi 11/11/2010 às 11:30 PM #

    Oi!!!Muito lindas as decorações!!Achei um charme a escada decorada com velas!!Adoro decoração e nesta época decorar fica ainda mais legal!!Espero uma visita sua ao meu blog também!! E se puder me segue tá!!Beijos.

  3. ATELIÊ ANDREA ANDERS 15/11/2010 às 5:24 PM #

    OBGADA PELA VISITA…ESTOU TE SEGUINDO..BEIJINHOSANDREA ANDERS

  4. Elza Carrara 15/11/2010 às 5:49 PM #

    Olá,Obrigada pela visita, seja bem vinda sempre :)Dá pra acreditar o quão estamos perto do Natal?Eu adooooro essa época do ano!bjs.

  5. Casa Très Chic 19/11/2010 às 2:35 AM #

    Amo velas, tenho muitas.Nesta época do ano elas não podem faltar de jeito nenhum.Obrigada pela visita ao meu blog.BjsTereza

Deixe um comentário

