Decoração com girassol

26 nov

O Girassol é uma flor tão esquecida na hora da decoração, talvez por ser uma flor muito grande, sei lá….mas ela é tão linda!!! Campanha: Girassóis nas decorações!Rs

Beijocas

4 Respostas to “Decoração com girassol”

  1. Maura 26/11/2010 às 11:40 AM #

    Eu tinha uma implicância com os girassóis até meu pai plantar um… depois disso me apaixonei… e as fotos mostram o quanto a decoração fica alegre com a presença deles, contando ainda com o simbolismo da flor né? Lindo!! Bjos e ótimo findi!

  2. 26/11/2010 às 2:03 PM #

    Minha mãe iria adorar essas fotos….Amei, muito lindo!Beijos

  3. Brilhe By Bi 27/11/2010 às 2:19 PM #

    Realmente, o girassol é pouco usado pra decoração.Acho que nunca fui em uma festa em que a decoração era com girassol!!Amei as fotos!! Ficam lindos mesmo!!Beijoss

  4. Anônimo 06/10/2011 às 10:24 PM #

    Eu adoreiii as fotos e acredito que vou utilizar alguma das idéias expostas. Sempre fui apaixonada pelos girassóis!!

Deixe um comentário

