Decoração rosa e amarelo

8 dez

Estou trabalhando num projeto que será todo rosa, amarelo e branco. Estou apaixonada por essa combinação! Dani, parabéns pela escolha!!!!

Essa combinação de amarelinho bem claro e rosinha é encantador, foge do tradicional e é tão romântico!
beijocas,
Madame Casamenteira
5 Respostas to “Decoração rosa e amarelo”

  1. Bruna Correa 08/12/2010 às 12:24 PM #

    É uma linda decoração!

  2. Maura 08/12/2010 às 1:06 PM #

    Muito bonito, leve e alegre na medida! Bjos

  3. Julie 08/12/2010 às 10:50 PM #

    Mega fofooo!Bjs

  4. casoriomari&dolfo 09/12/2010 às 7:37 PM #

    Encontrei seu blog no mundo noivístico! E olha..a decor do meu casório vai ser assim..ainda não bati o martelo..mas quero desse jeitinho. Lindo, adorei.Beijinhos. Já estou por aqui!

  5. Lady Dai 26/12/2010 às 3:23 PM #

    lINDO D+! Adoro rosa, tenho certeza de que sera a cor do meu casamento só que ainda não decidi se Rosa+Marron ou Rosa+pink ou Rosa+amarelo! Que dúvida! O que vc acha?

Deixe um comentário

