Decoração de batizado – tema anjinhos

18 dez
Esse foi o batizado do Arthur e da Isadora, um batizado para 20 convidados com decoração romântica de anjinhos. A regra era: gastar muuuito pouco, não alugar nenhum móvel e usar apenas o que o local já oferecia…e assim fizemos!
Outra exigência da mãe dos gêmeos: não usar suporte de doces, queria tudo na mesma e com muuuuuita folha de ficus….e assim fizemos!
Como sempre eu só tenho fotos do espaço ainda sendo montado…rsrsrs..mas, acho que dá para sentir um pouco como foi, né?! As toalhas ainda não estavam passadas, o chão ainda não estava brilhando..mas, depois de pronto já estava tarde e eu esqueci de tirar fotos, desculpa! =(

O espaço antes.

O espaço depois.

a mesa com os vasos prontos!

Vou aproveitar para agradecer um monte de gente que merece:

Mi, por sempre me salvar!!! Malú, minha mãe paraguaia, por sempre apoiar as ideias mais loucas e dar um jeito de transformar em realidade!!! Gabi, minha mãe verdadeira, por acreditar nos meus projetos e largar a agência pegando fogo para ir me ajudar! E Lu, da maravilhosa loja Lucy Gifts, por ter feito os lindooooos anjinhos de feltro e ter me aguentado trocando mil e um emails!

bjs
Madame Casamenteira

Uma resposta to “Decoração de batizado – tema anjinhos”

  1. Josete Gama 31/12/2010 às 11:58 AM #

    oi amiga sou um nova blogueira estou te visitando para tornarmos amigas pode ser? suas postagens de festas sao lindas amo de paixao decoraçãoum beijuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

