Distribuir chinelos ou pantufas?

22 dez

Que tal entregar algo diferente do que a tradicional havaiana, mas que também serve para quem não aguenta mais ficar no salto?

A FESTA DAS PANTUFAS!!!!rsrsrs
Podem ser entregues só na saída para não sujar….
Mas eu acho bacana entregar durante a festa, fica engraçado e confortável!
beijocas,
Madame Casamenteira
Pessoal, eu não vendo pantufas! Só coloco aqui ideias bacanas que acho para o mundo dos eventos!!!!
Para ver mais ideias bacanas clique em: www.madamecasamenteira.com.br
5 Respostas to “Distribuir chinelos ou pantufas?”

  1. Mari e Eder 23/12/2010 às 12:04 AM #

    adorei!!!!acho que eu que vou usar…bj

  2. Marília 23/12/2010 às 1:24 PM #

    Oiee..Que ótima idéia!É fofo e confortável!!Beijos no coração!!

  3. Prih e Guih 23/12/2010 às 2:03 PM #

    Amei a idéia. Já pensou no meio da festa poder descansar os pés nas confortáveis pantufas? Seria perfeito! haha' Beijos flor!

  4. Fabiane Rincon Mazão 23/12/2010 às 2:03 PM #

    Oi!!!!adorei seu blog!Vim retribuir a visitinha e falar que tô te seguindo por aki tb!bjim proce

  5. Emanuelle 23/12/2010 às 4:07 PM #

    Eu achei uma ideia super confortavel..só nao usaria branco porque deve sujar muitooooJa estou te seguindo!bjinhuss

Deixe um comentário

