Livro de assinatura dos convidados, faça você mesmo!

22 jan

Amei, amei, ameeeei essa ideia de deixar uma máquina de escrever no lugar do livro de assinatura dos convidados…eu quero!!!!!hehehe

Fonte: Green Wedding Shoes
3 Respostas to “Livro de assinatura dos convidados, faça você mesmo!”

  1. 22/01/2011 às 3:50 PM #

    Que lindo… eu já tenho a minha guardadinha ali pra esse momento!Bjks

  2. Cheiro Doce 23/01/2011 às 12:10 AM #

    Que legal! Adorei a idéia!Beijos,Ana

  3. não me mande flores 26/01/2011 às 5:56 PM #

    Muito legal essa ideia, mas eu ia me enrolar toda para escrever a mensagem certinha se fosse um dos convidados! Rs…

    Beijo!
    Camila F.

Deixe um comentário

