Arquivo | ar livre RSS feed for this section

Casamento no jardim secreto.

12 dez

Que criança nunca imaginou achar um jardim secreto? E que mulher nunca imaginou casar nesse jardim secreto? O post de hoje é inspirado nesses sonhos!

Beijos e boa semana,
Madame Casamenteira

PS: Quer ganhar um kit da Victoria`s Secret? Corra e participe da promoção!!

Anúncios

Espaço Jardim Leopoldina

27 out
Se você mora em São Paulo e tem o sonho de casar em um lugar com árvores e flores sabe o quanto é difícil encontrar um espaço assim por aqui….mas, parece que ouviram as nossas preces e abriram o Espaço Jardim Leopoldina.
Eu não ganho absolutamente nada para escrever sobre qualquer espaço, produto ou serviço aqui no Madame Casamenteira, só que me apaixonei tanto pelo o que vi no site que precisei compartilhar com vocês.
Ah, importante falar que o local pode atender eventos que vão de um pequeno coquetel para 200 pessoas até uma grande recepção para 1000 convidados.

 Simples e chiquê!

O que é esse banheiro?? Parece conto de fadas!!!
Beijos,
Madame Casamenteira

Casamento rosa e lilás.

21 out
Recebi um email da Clarinda perguntando se a combinação lilás e rosa ficaria muito apagado para a decoração de um casamento durante o dia.
Clarinda, eu não acho que fica apagado, olha essas fotinhos que separei para você, com essa combinação super elegante. E já que seu medo é esse, pede para o decorador ou florista do seu casamento para dar uma “pincelada” em tons de rosa mais fortes, quase pink. Fica um arraso!
Ah, depois manda algumas fotos do casamento para matar a nossa curiosidade? =)

Créditos das fotos: Márcia Parasmo / Fetá Eventos /
Arquivo pessoal da Madame Casamenteira  

Guarda-chuva em formato de coração.

8 out
Festeiras e festeiros, eu sei que a gente sempre espera que no dia da nossa festa não vai chover, vai fazer aquele dia lindo, maravilhoso, surreal de tão ensolarado….porém, todavia, contudo…não custa se precaver, né?
Sobre tendas, toldos e coberturas já fiz um post aqui oh – Coberturas diferentes! e nem vou falar disso hoje, mas caso sua festa seja em um local fechado, não se esqueça que tem o caminho entre o carro e a entrada…e se esse caminho não tiver cobertura? E sua verba já estourou e vc não for colocar um toldo lá de jeito nenhum? O que fazer? hein?? hein??? Oferecer guarda-chuvas!!!
Quer ser fashion até nesse momento?? Eis uma solução tão meiga que suas convidadas vão querer levar o guarda-chuva de lembrancinha!!!hehehe

Guarda-chuva em forma de coração….

Onde encontrar? Aqui em São Paulo eu encontrei na sensacional 25 de março….se você não é de São Paulo recomendo procurar aquelas lojas vende-tudo de japonês, sabe? Eles sempre têm coisas meigas pra vender!

Placas de Casamentos.

21 set

Adoro plaquinhas de casamento, um item meigo e que depois vc consegue usar na decoração da sua casa. Mas, praticamente, só achei fotos gringas… Vamos lá noivas brasileiras, façam suas placas!!!!rsrs Separei algumas mais engraçadinhas para um casamento informal.

Essa plaquinha “Hi Grandma” – “Oi Vovó” – é uma ideia bacana para quem tem um parente ou amigo querido que não poderá comparecer ao casamento.