Arquivo | casamento inusitado RSS feed for this section

Livro de assinatura dos convidados, faça você mesmo!

22 jan

Amei, amei, ameeeei essa ideia de deixar uma máquina de escrever no lugar do livro de assinatura dos convidados…eu quero!!!!!hehehe

Fonte: Green Wedding Shoes
Anúncios

Distribuir chinelos ou pantufas?

22 dez

Que tal entregar algo diferente do que a tradicional havaiana, mas que também serve para quem não aguenta mais ficar no salto?

A FESTA DAS PANTUFAS!!!!rsrsrs
Podem ser entregues só na saída para não sujar….
Mas eu acho bacana entregar durante a festa, fica engraçado e confortável!
beijocas,
Madame Casamenteira
Pessoal, eu não vendo pantufas! Só coloco aqui ideias bacanas que acho para o mundo dos eventos!!!!
Para ver mais ideias bacanas clique em: www.madamecasamenteira.com.br

Olha pro céu meu amor….

16 dez

Um desejo de 10 entre 10 noivas/ debutantes/ aniversariantes é: velas penduradas no teto! Mas, também existem as luzinhas de Natal que ficam ótimas ou estrelas para uma festa de 15 anos…enfim, o sonho é olhar pro céu e ter uma deliciosa surpresa!

Beijocas,
Madame Casamenteira

Decoração com girassol

26 nov

O Girassol é uma flor tão esquecida na hora da decoração, talvez por ser uma flor muito grande, sei lá….mas ela é tão linda!!! Campanha: Girassóis nas decorações!Rs

Beijocas

Placas de Casamentos.

21 set

Adoro plaquinhas de casamento, um item meigo e que depois vc consegue usar na decoração da sua casa. Mas, praticamente, só achei fotos gringas… Vamos lá noivas brasileiras, façam suas placas!!!!rsrs Separei algumas mais engraçadinhas para um casamento informal.

Essa plaquinha “Hi Grandma” – “Oi Vovó” – é uma ideia bacana para quem tem um parente ou amigo querido que não poderá comparecer ao casamento.